Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Wenny Isa não é mais rainha de bateria da Unidos de Bangu: “Gratidão”

    Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (16) em uma publicação conjunta no Instagram; confira

    Wenny se despede do cargo de Rainha de Bateria
    Wenny se despede do cargo de Rainha de Bateria Reprodução/Wenny/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    A influenciadora digital Wenny Isa, de 14 anos, se despediu do cargo de rainha de bateria da Unidos de Bangu, que faz parte do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (16).

    Em uma publicação conjunta com a agremiação, a adolescente, que é irmã da cantora Lexa, relembrou a própria trajetória ao anunciar a saída.

    “Hoje, a Unidos de Bangu dá um até breve para Wenny, que reinou à frente da nossa bateria nos últimos três carnavais. Foram anos de evolução e muita entrega. Temos muito orgulho de vermos todo esse seu crescimento, Wenny, e temos certeza que o futuro é todo seu! A comunidade de Bangu te ama! Seja feliz sempre! Sentiremos a sua falta!”, diz a legenda.

    Confira:

     

    Wenny faz agradecimento e recebe apoio

    Na publicação, Wenny aproveitou o momento para agradecer aos integrantes por todo carinho recebido ao longo dos anos. A influenciadora chegou na escola carioca em 2021, aos 12 anos.

    “Quero agradecer ao meu presidente, Leandro, ao Marcelo, amo vocês dois de coração. A toda diretoria da Unidos de Bangu, ao meu mestre por todo seu carinho, amor nos últimos dois carnavais, amei estar com você, seu talento e paciência comigo sempre impecáveis”, começou.

    “Também agradeço ao mestre Léo capoeira pelo primeiro ano comigo, agradeço a toda comunidade que me abraçou de forma extremamente amorosa. A minha mãe por ter me levado em cada ensaio e ter me dado forças desde sempre, sem você mamãe eu não conseguiria, te amo. Aos meus irmãos, que sempre foram me ver desfilar, a minha irmã que sempre se vestiu com a camisa da diretoria e foi meu apoio me ajudando a atravessar a avenida com garra. Minha equipe é gigante. Meu nome Wenny, meu sobrenome gratidão. Avante Unidos de Bangu”, finalizou.

    Nos comentários, Lexa e Darlin Ferrattry, mãe de Wenny, deixaram mensagens de carinho. “Aí, meu amor, eu te amo tanto. Que orgulho tenho de você”, escreveu a cantora.

    “Te amamos Wenny, sua caminhada na Unidos de Bangu foi linda e intensa. Você é sinônimo de garra e determinação, minha pequena amorosa Rainha”, acrescentou Darlin.