#CNNPop

Wesley Safadão relembra "pico de estresse" e diz que "estourava" por pouco

"Depois disso, eu comecei a ter um entendimento do que me tirava do trilho", completou o músico

Gabriela Piva, da CNN
Wesley Safadão relembra pico de estresse na carreira  • Reprodução/TV Globo
Compartilhar matéria

O cantor Wesley Safadão, 36, relembrou um pico de estresse que passou durante a carreira. O episódio que o artista comentou no Conversa Com Bial, da TV Globo, de sexta-feira (2), aconteceu quando ele estava a caminho de uma apresentação em um estádio em Minas Gerais.

"Comecei a ficar muito estressado. Qualquer coisinha, por mais besta que fosse, eu já estourava de uma forma que eu não me reconhecia", começou.

E continuou: "Teve um dia que eu tive um pico de estresse por um problema de logística. Eu tinha dois shows nessa noite no estado de Minas Gerais e estava saindo do hotel, foi quando falei muito estressado no telefone e comecei a passar mal dentro do carro".

Safadão contou que sentiu falta de ar e abaixou os vidros do carro para tentar aliviar a sensação. Na hora, ele achou que estava com algum problema cardíaco e pediu para parar o carro.

Safadão começou com tratamento psiquiátrico e psicológico depois desse episódio. "Os primeiros 15 dias foram muito ruins. Muito mesmo. Pensei em fazer besteira com a minha vida. Depois disso, eu comecei a ter um entendimento do que me tirava do trilho", completou.

Assista ao trecho:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial)

Em 2023, o artista enfrentou crises de ansiedade e anunciou uma redução na quantidade de shows do ano passado para cuidar da saúde. Em março deste ano, Safadão também falou sobre o assunto nas redes sociais.

"“Tomar um banho agora e depois dormir, mas antes queria dizer o quanto tô feliz! 2024 foi um ano difícil. Precisei reduzir agenda de shows e vários compromissos pessoais e profissionais", disse nos stories do Instagram.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais