Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Will Smith ficou nervoso ao gravar cena de beijo e precisou de esposa no set

    Atriz Rosario interpretou par romântico de Will Smith do filme "Sete Vidas" e contou que ator teve dificuldades para gravar cena

    Will Smith e Rosario Dawson no filme Sete Vidas
    Will Smith e Rosario Dawson no filme Sete Vidas Reprodução/Sony

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    Rosario Dawson, atriz que interpretou Emily no filme “Sete Vidas”, revelou em uma entrevista que o ator Will Smith teve problemas para gravar uma cena de beijo com ela, seu par romântico.

    Durante o programa de televisão “Access Hollywood”, ela contou que o ator ficou muito nervoso e ela e a produção tiveram trabalho para convencer Will Smith a gravar.

    “Aqui está o cara que estava empurrando a gravação do nosso beijo para o fim do fim do fim das filmagens. Então, a questão era: ‘eu sei que não cheiro mal… sei que escovei os dentes… passei desodorante!'”, disse a atriz.

    “Você está apenas nervoso. Você está nervoso por me beijar. Não se preocupe, eu vou ser gentil”, brincou ela para tentar acalmar o colega.

    Apesar das tentativas, a única pessoa que conseguiu ajudar Will Smith foi sua esposa, Jada Pinkett Smith, que foi ao set de gravação.

    “E ela estava o tempo todo falando para ele: ‘Querido, você realmente precisa fazer isso! Não me envergonhe.’ Então, ela estava do meu lado nessa”, completou a atriz.

    “Sete Vidas” é um drama dirigido por Gabriel Muccino, com roteiro de Grant Nieporte, que retrata a vida do personagem de Will Smith lidando com o sentimento de culpa por ter gerado um acidente fatal.

    Will Smith e Jada estão casados desde 1997 e juntos tiveram Willow Smith, Jaden Smith e Trey Smith. A união dos dois já passou por alguns percalços no caminho, porém Will afirmou que nunca existiu infidelidade, até expondo que seu casamento não era monogâmico. Em abril deste ano surgiram alguns rumores sobre uma possível separação, porém nada foi confirmado.

    Para defender sua esposa de uma fala de Chris Rock no Oscar, Will Smith se levantou, foi ao palco e deu um tapa no humorista. Ele foi penalizado pela Academia e ficará 10 anos sem participar da premiação.