Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Will Smith publica vídeo de sósia baiano criado por IA; veja

    Criador da imitação disse que ser notado pelo ator norte-americano foi a concretização de um sonho

    "Bad Boys in Bahia", diz o vídeo compartilhado por Will Smith
    "Bad Boys in Bahia", diz o vídeo compartilhado por Will Smith Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Will Smith, 55, compartilhou um vídeo na quinta-feira (6) de seu sósia baiano, criado por Inteligência Artificial. Com diversas reações na web, o astro de “Bad Boys 4” surpreendeu Naio Barreto, 30, criador da réplica.

    “Como chamamos esses dois?”, escreveu Will Smith ao compartilhar o vídeo com a legenda “Bad Boys in Bahia” em seu feed. Nas imagens, o chamado “Will Baiano” aparece ao lado de outro homem, caracterizado como o ator Martin Lawrence, 59, intérprete do personagem Marcus Burnett, nos filmes “Bad Boys”.

    A repercussão do “sósia” através das redes de Will Smith aconteceu no mesmo dia da estreia de “Bad Boys: Até o Fim”, quarto longa lançado da franquia.

    À CNN, Naio Barreto explicou de que forma cria a réplica de Will Smith utilizando a tecnologia. “É feito o vídeo comum, anexa ao site [de Inteligência Artificial], em seguida adiciona uma foto de preferência e o rosto do vídeo é processado com base nessa foto”, contou.

    Funcionário público e empresário, ele também contou de onde surgiu a ideia de recriar especificamente o ator Will Smith. “Já me caracterizava como Will Smith em festas a fantasia por ter um pouco de semelhança, já gravava alguns vídeos para o Instagram também, aí descobri o aplicativo e comecei a postar”, declarou.

    Quanto ao reconhecimento de seu trabalho pelo próprio ator, Naio revelou ter ficado “em êxtase”. Ele concluiu dizendo que “há muito tempo tentava isso e parecia um sonho distante, finalmente se concretizou”.

    Veja o vídeo compartilhado pelo ator Will Smith em suas redes sociais: