Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Will Smith relembra situação com “fantasma”: “Assustador o suficiente”

    Ator de "Bad Boys 4" revelou que já teria presenciado uma aparição sobrenatural

    Will Smith confirmou história assustadora ao ser questionado se era verdade
    Will Smith confirmou história assustadora ao ser questionado se era verdade Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Will Smith, 55, contou uma situação de terror que já viveu em um hotel cinco estrelas, em Londres, na Inglaterra. O astro relembrou o encontro assustador durante o quadro “Confissões Verdadeiras” no programa “The Tonight Show”.

    “Isso foi provavelmente há 27 anos”, contou Will ao apresentador Jimmy Fallon. “O ‘fantasma’ urinou no banheiro do meu amigo e apagou todas as mensagens do telefone dele”, relatou.

    Tudo aconteceu no hotel “The Lanesborough”, na capital inglesa. Ao ser questionado se o suposto fantasma era de origem britânica, ele respondeu que não o ouviu falar para identificar o sotaque.

    “Nós não o ouvimos falar, então presumimos que era britânico, mas foi assustador o suficiente para fazermos o check-out do hotel”, acrescentou.

    Sobre acreditar ou não em assombrações, Will respondeu: “Eu acredito que há coisas que você não entende, Jimmy”. Participando do quadro com o colega da franquia de ação, o ator Martin Lawrence, 59, perguntou se a história era real. “100% verdade”, concluiu Will Smith.