Yasmin Santos e Maria Venture aparecem juntas nos EUA após término polêmico
Sertaneja e influenciadora anunciaram término do noivado em outubro do ano passado

A sertaneja Yasmin Santos, 27, e a influenciadora Maria Venture, 25, apareceram juntas, nesta quarta-feira (7), durante viagem a Orlando, nos Estados Unidos, após término polêmico.
Em stories publicados por Yasmin, a influenciadora apareceu ao fundo do vídeo, com outras pessoas, e os internautas não deixaram de comentar o "flagra".
Além disso, as duas estão fazendo publicações curtindo o local. Porém, elas não publicaram nenhuma foto juntas até então.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) January 7, 2026
Relembre término polêmico
Yasmin e Maria Venture anunciaram o término em 22 de outubro do ano passado. Porém, nas semanas anteriores, as duas já estavam dando o que falar nas redes sociais.
Yasmin usou os stories do Instagram para comunicar o fim oficial do casal: "Oi, hoje compartilho com vocês algo muito difícil: eu e minha noiva encerramos nosso noivado. Fiquei em silêncio até agora porque, sinceramente, eu não sabia o que sentir, muito menos o que dizer."
"Pra mim, ainda fazia sentido pensar em uma volta, ainda existia uma esperança de que as coisas pudessem se acertar entre nós. mas não foi assim que a vida decidiu caminhar", continuou.
Yasmin esclareceu que o amor das duas foi real, profundo e bonito e que sempre levará os momentos felizes que viveram juntas. "Também não tiro de mim a responsabilidade que me cabe em tudo isso. relacionamentos são feitos de dois, e ambos têm suas partes a carregar."
"Ainda há carinho, respeito e um amor que, de algum jeito, vai seguir vivendo em mim, talvez em silêncio, talvez em saudade. Quem sabe, um dia, a vida nos reencontre mais maduras, mais prontas, mais leves", disse a cantora.
No último dia 13 de outubro, Maria Venture publicou stories anunciando o término com Yasmin. Minutos depois, foram apagados e esclarecidos, assumindo que ela estava "fora de si".
Em seguida, esclareceu o que tinha dito e contou que estava passando por uma crise de pânico, e elas não teriam terminado, pedindo desculpas à noiva: "Me perdoe de todo o meu coração ter nos exposto assim. Vamos continuar acreditando na conexão avassaladora que sentimos".
No fim da segunda-feira (20), a influenciadora voltou a tocar no assunto em sua conta no X, atiçando a curiosidade dos fãs. "Calada vencerei. Que tristeza. Que frieza. Como sou ingênua e manipulável... A armadilha foi feita e eu caí, parabéns a todos os envolvidos que transformaram a dor de alguém em um grande marketing", comentou na publicação.
O casal já estava com o casamento marcado para o dia 08 de fevereiro de 2026, data em que começaram a namorar e marcaria a troca das alianças de matrimônio.


