Yoná Sousa acusa peões de provocarem expulsões em "A Fazenda 17"
"É provocação, não é mais embate", observa a advogada

Yoná Sousa mostrou-se incomodada com o comportamento dos peões em "A Fazenda 17". A advogada acredita que os embates estão sendo provocados pelos colegas mesmo sem motivos, para causar expulsões.
"As pessoas não sabem discutir e opinar: elas querem aprontar pra você ser expulso. É provocação, não é mais embate. É simular uma cilada pra pessoa cair na provocação. Fica difícil jogar, a gente vai ter que ficar muito recluso por causa disso, porque na cilada vêm cinco de uma vez", avaliou, em conversa com Walério Araújo.
A ex-Ilhados com a Sogra acredita não ter o que fazer quanto a isso. "Já fiz meu jogo até aqui, eu sou essa Yoná aqui... Não tem mais como se estressar, porque tá num nível subterrâneo", afirma.
Na festa "Corrida Maluca", na madrugada de sábado (1º), uma briga generalizada culminou com a expulsão de Martina Sanzi por ter arremessado um copo de vidro. A confusão fez com que os ninjas - como são chamados os seguranças - entrassem em "A Fazenda" e encerrassem o show do grupo Pixote.
Além da ex-De Férias com o Ex: Caribe VIP, Gaby Spanic também foi expulsa na noite de 19 de outubro, após ter dado um tapa no rosto de Tamires Assis.


