#CNNPop

Yudi Tamashiro volta ao SBT para quadro e não é reconhecido por crianças

Apresentador reviveu momento icônico do passado, mas percebeu que nova geração não o conhece

Giu Aya, da CNN
Yudi Tamashiro volta ao SBT para quadro e não é reconhecido por crianças  • Reprodução / SBT
Compartilhar matéria

O ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro, 33, fez uma participação no quadro "Porta da Esperança", do "Programa Silvio Santos", no último domingo (31), e viveu um momento de nostalgia.

Conhecido por sua passagem marcante no "Bom Dia & Cia", onde distribuía videogames aos telespectadores, Yudi protagonizou um momento divertido.

Na atração, dois garotos, Igor, 9, e Vitor, 11, pediram um PlayStation como prêmio. A produção surpreendeu ao trazer Yudi como o responsável por realizar o desejo.

Porém, ao entrar no palco com a tradicional roleta de prêmios, o apresentador percebeu que as crianças não o reconheceram. “Eu acho que eles nem sabem quem eu sou”, brincou, arrancando risos da plateia que logo começou a cantar o antigo bordão: “PlayStation, PlayStation, PlayStation!”.

Patrícia Abravanel, que comanda o programa atualmente, explicou às crianças quem era Yudi e o papel dele no antigo "Bom Dia & Cia": “Ele apresentava o programa e dava PlayStation na TV. As pessoas ligavam para participar".

Ao saber que o programa ainda existe, mas não oferece mais videogames, Yudi reagiu com bom humor: "Que pena. É que tá caro, né?".

Recentemente, anunciou sua mudança para o Japão ao lado da esposa Mila Braga e do filho recém-nascido, Davi Yudi. Segundo ele, a decisão foi motivada por uma missão espiritual, e não por questões financeiras.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais