Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zac Efron diz que ficaria honrado por interpretar Matthew Perry em cinebiografia

    Atores já haviam trabalhado juntos no filme "17 Outra Vez", em 2009

    Segundo amiga de Perry, antes de sua morte, o ator tinha o desejo de transformar seu livro de memórias em filme
    Segundo amiga de Perry, antes de sua morte, o ator tinha o desejo de transformar seu livro de memórias em filme Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Logo após a morte de Matthew Perry, sua amiga Athenna Crosby, com quem jantara um dia antes, revelou o desejo do ator de ver seu ex-colega de cena, Zac Efron, o interpretando em um possível filme sobre sua vida.

    Em um vídeo no Instagram, ela disse que o ator falou sobre quem ele gostaria que o interpretasse em um filme biográfico que estava planejando com base em suas memórias: “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends”.

    “E ele havia trabalhado com Zac Efron no passado em um filme, e disse que queria que Zac Efron o interpretasse como uma versão mais jovem [de si mesmo] e que ia pedir a ele em breve para fazer isso. Ele estava ansioso para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação da dependência, e realmente defender essa causa para ajudar mais pessoas, então ele estava muito otimista e feliz com tudo o que queria fazer.”

    Nesta semana, Efron reagiu à revelação da amiga de Perry. Durante o tapete vermelho da estreia do seu novo filme “The Iron Claw”, em Dallas, Texas, o ator falou com a revista “People” sobre a possibilidade. “Estou honrado por saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo”, diz Efron. “Veremos. Ficaria honrado em fazer isso.”

    O ator continuou e falou sobre sua relação com Perry “Ele foi um mentor para mim e fizemos um filme muito legal juntos”, diz ele. “Eu o admirei, aprendi o timing cômico com aquele cara. Quero dizer, quando estávamos filmando ’17 Outra Vez’, foi tão surreal para mim olhar para o outro lado e tê-lo lá, porque aprendi muito com ele, de toda a sua vida.”

    Em “17 Outra Vez”, Efron interpretou uma versão mais jovem do personagem de Perry, quando ele cai em um vórtice do tempo e se torna adolescente novamente.