Zayn homenageia Liam Payne em novo show: “Espero que esteja vendo”
Artistas dividiram os palcos com o grupo One Direction de 2010 a 2015; Liam faleceu em outubro deste ano
O cantor Zayn Malik, voltou a homenagear o seu ex-colega do One Direction, Liam Payne, na noite desta sexta-feira (29). Aos 31 anos, o músico faleceu em outubro após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
A apresentação aconteceu em Wolverhampton, cidade natal de Payne, que chegou a realizar um tributo ao artista após a sua morte. Antes de cantar “It’s You”, título de seu álbum de estreia, Zayn citou:
“Tenho feito algo ao final dos shows, que tem sido fazer uma homenagem ao meu irmão Liam Payne. Descanse em paz. Espero que você esteja nos vendo de sua cidade natal. É para você, Liam”.
“We’ve been doing something at the end of the show every night, it’s been dedicated to my brother Liam Payne. Rest in peace. I hope you’re seeing this in your hometown tonight, Wolverhampton, this is for you Liam.”
Zayn Malik dedicated “It’s You” to Liam at his show in… pic.twitter.com/hIpraneAiy
— Remembering Liam Payne (@updatingljp) November 29, 2024
Ao cantar a música final do show de estreia da turnê “Stairway To The Sky”, Zayn já havia exibido no telão, uma mensagem com o nome de Liam Payne: “Eu te amo, irmão”.
Zayn deixou a One Direction em 2015. Já em 2016, divulgou seu primeiro álbum solo. Desde então, lançou outros três discos. O mais recente, “Room Under The Stairs”, foi lançado em maio deste ano.
A “Stairway To The Sky Tour” é sua primeira turnê solo. Ele chegou a adiar o início das apresentações, que seria nos Estados Unidos em outubro, após a morte do colega. As datas iniciais foram remanejadas para janeiro de 2025.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Conforme o relatório preliminar da autópsia realizada pelo órgão forense argentino, o artista morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.
Junto a Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, que completam a boyband, Zayn compareceu ao velório do amigo, que ocorreu em 20 de novembro.
O que aconteceu com Stanley, cão de Liam Payne, após morte do cantor
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN, em São Paulo