Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zendaya e mais famosos prestam homenagens a Angus Cloud, ator de “Euphoria” que morreu aos 25 anos

    "Sou tão grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão", disse a atriz que protagonizou a série

    Atores contracenaram juntos como Fezco e Rue, na série da HBO
    Atores contracenaram juntos como Fezco e Rue, na série da HBO Reprodução/Instagram/@anguscloud

    Larissa Santiagocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz Zendaya homenageou o ator Angus Cloud, que morreu aos 25 anos na segunda-feira (31). A dupla trabalhou junto na série “Euphoria“, da HBO, como os personagens e melhores amigos Fezco e Rue.

    “Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus. Sou tão grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos bondosos e calorosos, seu sorriso brilhante ou ouvir sua risada contagiante [estou sorrindo agora só de pensar nisso]”, iniciou a atriz, que foi protagonista da série.

    “Eu sei que pessoas usam essa expressão regularmente ao falar sobre pessoas que amam: ‘Eles podem iluminar qualquer quarto que entram’, mas, deixa eu te contar, ele era o melhor nisso. Eu gosto de lembrar dele dessa forma. Por toda a luz, o amor e a alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento”, disse em sequência.

    Por fim, a estrela da série pediu privacidade neste momento de luto. “Meu coração está com sua mãe e sua família. Por favor, sejam gentis e pacientes”, finalizou.

    Homenagem de outros artistas

    Outros nomes prestaram apoio aos familiares do jovem ator.

    Irmão do personagem na série, Javon Wanna Walton compartilhou uma foto ao seu lado com a legenda “descanse em paz, irmão” e “família para sempre”.

    Colman Domingo, que também está presente na série, com o personagem Ali, postou uma foto do elenco da produção. “Esse era o sorriso dele. Esse era ele. Que ele descanse docemente em paz.”

    Rachel Zegler, a nova Branca de Neve no próximo live-action sobre a princesa, postou um texto no Twitter.

    “Por favor lembre quão amado você é. Neste mundo é tão fácil sentir o contrário. Existem motivos para continuar. E o mundo precisa de você. Oh, Angus, celebramos você”

    Kerry Washington, a Olivia Pope da série americana “Scandal”, deixou uma mensagem também pelo seu perfil no Twitter. “Você fará muita falta. Descanse no poder”

    Barbie Ferreira também foi uma que se manifestou pelo seu perfil no Instagram.

    Morte no auge do sucesso

    Em comunicado à CNN, a família de Angus Cloud confirmou sua morte e não compartilhou mais detalhes da causa.

    “É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, escreveram.

    “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, acrescentou sua família.

    “Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud”, também disse um porta-voz da HBO à CNN. “Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este período difícil”.