Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    ‘Zero contato com a família de sangue’, diz Larissa Manoela após polêmicas

    Atriz contou também que o apoio do seu noivo e sessões de terapia a ajudaram a iniciar as revisões financeiras que seus pais tinham sobre seu dinheiro

    Larissa Manoela disse que não mantém contato com família após brigas por administração do seu dinheiro
    Larissa Manoela disse que não mantém contato com família após brigas por administração do seu dinheiro Reprodução/Instagram/@larissamanoela

    Larissa Soarescolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz e cantora Larissa Manoela revelou em entrevista para a revista Glamour que não mantém contato com seus pais após as polêmicas envolvendo a administração do seu dinheiro se tornarem públicas, em agosto.

    De acordo com a artista, ela está “recomeçando de uma maneira positiva, com uma rede de apoio, com o respaldo do público e a troca recíproca”.

    “Me sinto corajosa e focada, como sempre, num futuro que me espera com grandes coisas”, disse.

    A atriz reforçou que sempre buscou sua autonomia e que procurava ter voz no comando da sua carreira profissional.

    “Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho”, compartilhou.

    “Hoje, tenho a família que escolhi”

    Durante a conversa, Larissa Manoela revelou que seu noivo, o ator André Luiz Frambach, amigos e sessões de terapia, a ajudaram enxergar um mundo “fora de uma caixa”.

    “Não vou mentir, ele [André] foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele. Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto um apoio essencial. Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas”, revelou.

    Questionada se mantém contato com seus pais, a artista reforçou que neste momento escolheu quem é a sua família pois “a ruptura foi grande” e que anteriormente não houve falta de busca ou diálogos para tentar entender o que acontecia.

    “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira”, revelou.