Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zezé Di Camargo confirma perfil fake de Graciele Lacerda e explica motivo

    Cantor sertanejo afirmou que a mulher está sendo vítima de uma perseguição nas redes sociais

    Cantor sertanejo afirmou que maioria dos artistas mantém um perfil falso
    Cantor sertanejo afirmou que maioria dos artistas mantém um perfil falso Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor sertanejo Zezé Di Camargo confirmou que Graciele Lacerda tem um perfil fake nas redes sociais. Depois de repercutir os comentários feitos por ela, através de uma página falsa, o artista a defendeu afirmando que a mulher está sendo vítima de uma perseguição na internet.

    Depois de sua nora, Amabylle Eiroa, revelar que a relação entre Graciele e a família Camargo é conturbada, Zezé reclamou das críticas que a influenciadora está sofrendo. “Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

    Zezé ainda declarou que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”. O artista explicou o motivo pelo qual as personalidades costumam criar um perfil anônimo. “Quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, contou.

    Defendendo Graciele Lacerda, Zezé acrescentou: “Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo para o lado errado Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um perfil fake, como todo mundo tem”.

    “Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o própio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele] vai ter que ser provado tudo na Justiça”, concluiu.

    A CNN Brasil aguarda retorno da assessoria de Zezé Di Camargo sobre o assunto.

    Entenda a situação

    Prints revelados pelo portal Léo Dias mostram um perfil chamado “prisciladantas568”, que seria usado por Graciele, criticando a ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, além das filhas do cantor, Wanessa Camargo e Camilla Camargo. Além disso, há elogios da página no próprio perfil de Graciele.