#CNNPop

Zilu diz que próprio irmão acobertou traições de Zezé Di Camargo: "Teve medo"

Ex-mulher do sertanejo disse que reclamou da falta de transparência do familiar

Mariana Valbão, colaboração para a CNN
Zilu Godoi voltou a falar sobre o relacionamento com Zezé em seu podcast  • Instagram/Zilu Godoi
Compartilhar matéria

Zilu Camargo, 64, afirmou que seu irmão sabia das traições do cantor Zezé Di Camargo, 61, mas que escondeu dela por "medo de perder o emprego". A declaração foi exibida no podcast dela -- “Café com Respostas” -- às 15h desta quinta-feira (11).

A ex-mulher do sertanejo ainda disse que o irmão, Eliezer Godoy, chegou a buscar a amante de Zezé Di Camargo no aeroporto em determinada ocasião. "Ele não tinha coragem de me contar. Acho que ele teve medo de perder o emprego, porque tinha um cargo importante [com Zezé]", comentou Zilu ao concordar que "homem acoberta homem".

"Quando soube, confrontei meu irmão, e ele disse: 'Ele nunca vai te largar, não é nada sério, é uma qualquer'. Mas não é assim", declarou Zilu.

Zilu já havia falado sobre o relacionamento com o cantor sertanejo em seu podcast. Em junho, ela rebateu a declaração do cantor que afirmou ter se casado com a influenciadora apenas devido a sua gravidez da primeira filha do casal, a cantora Wanessa Camargo, 41. "Eu tenho pena de ele ter falado essa frase pela filha dele, porque não é verdade", disse.

Zezé será pai pela quarta vez

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais