Tom Brady é flagrado treinando em parque fechado na Flórida

Segundo prefeitura de Tampa, atleta recebeu notificação após ser flagrado por funcionários da cidade.

Da CNN
21 de abril de 2020 às 01:28 | Atualizado 21 de abril de 2020 às 01:30
Brady, um dos maiores jogadores da história da NFL, deixou o New England Patriots após 20 anos para assinar com o Tampa Bay Buccaners, time da Flórida (25.out.2019)
Foto: Reprodução/New England Patriots

Os funcionários de um parque em Tampa, na Flórida, estavam patrulhando as áreas que estão fechadas quando notaram alguém treinando em um parque no centro da cidade. Era o astro da NFL Tom Brady, afirmou a prefeita de Tampa, Jane Castor, em uma coletiva na segunda-feira (20).

"Eu sempre digo às pessoas que não sou de fofocar, então você não ouviu isso de mim", disse a prefeita. "Mas você sabe que nossos parques estão fechados e, portanto, muitos de nossos funcionários fazem patrulhamento apenas para garantir que as pessoas não pratiquem esportes de contato e coisas assim, e viram um indivíduo se exercitando em um de nossos parques no centro da cidade. Quando foi avisar a ele que estava fechado, era Tom Brady”.

Brady recebeu uma notificação por estar no parque, ela acrescentou. O jogador de 42 anos é considerado o maior zagueiro de todos os tempos, passando quase toda a sua carreira na NFL - 20 temporadas - no New England Patriots, vencendo seis dos nove Super Bowls que alcançou. Ele agora é o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, depois de assinar um contrato de vários anos com a equipe da NFL em março.