Plataforma virtual aproxima fãs de grandes ídolos do esporte

O contato entre o fã e o ídolo é intermediado pela plataforma digital, que vende mensagens personalizadas; dinheiro é revertido para projetos sociais

Da CNN, em São Paulo
01 de novembro de 2020 às 14:53
Fã se emociona ao receber mensagem de Rubinho Barrichello pela plataforma (1.nov.2020)
Foto: CNN Brasil

Quem é apaixonado por esportes tem a chance de dar ou receber uma mensagem de algum ídolo no dia do seu aniversário ou outra ocasião especial. O site Idolomio aproxima grandes nomes do esporte dos fãs. 

Rerisson Aguiar é fã do Zico, ex-jogador que fez história no Flamengo. De presente de aniversário, ele recebeu da mulher uma mensagem do atleta. "Queria te parabenizar, dizer que fiquei muito feliz em poder enviar essa mensagem pra você", diz, em vídeo, Zico.

"Foi bem diferente. Todo ano ela tenta me surpreender de alguma forma, já teve outras coisas parecidas, mas essa eu não esperava", disse Aguiar.

O contato entre o fã e o ídolo é intermediado pela plataforma digital, que vende mensagens personalizadas e exclusivas. Toda a renda da compra das mensagens é revertida para projetos sociais.

Outro presenteado foi Pedro Leão, que recebeu do amigo Rogério um recado especial do ex-piloto Rubinho Barrichello. A amizade deles data mais de 25 anos e o presente foi uma forma de homenagear o elo entre os dois.

"Sou muito fã dele e, de repente, ele me aparece em vídeo. Postei no Instagram", celebrou Pedro. Da boca do ídolo Rubinho, ele ouviu: "É muito legal essa amizade. Sinto pelo texto do Rogério que, apesar de vocês não se encontrarem tanto assim, ele tem uma admiração e carinho muito grandes por você."

Leia também:

Anderson Silva é nocauteado em sua última luta no UFC
Torcedores do Botafogo invadem sede do clube e protestam contra crise do time
Ídolo da seleção Argentina, Diego Maradona completa 60 anos

 

(Edição: Marina Motomura)