Flamengo e Internacional disputam título do Brasileirão nesta quinta-feira (25)

Para o colorado ser campeão, resta torcer para um tropeço do rubro-negro e vencer o Corinthians, seu adversário nesta última rodada.

Da CNN, em São Paulo
25 de fevereiro de 2021 às 00:15

O longo Campeonato Brasileiro de 2020 vai terminar nesta quinta-feira (25) com uma rodada que promete emoção até o final dos 90 minutos. Isso porque Flamengo e Internacional disputam um dos títulos mais acirrados dos últimos tempos, com ambas as equipes com plenas condições de levantar a taça.

Para o time carioca basta vencer para confirmar o bicampeonato consecutivo e oitavo título em sua história. O time assumiu a liderança apenas na penúltima rodada do certame, quando venceu justamente o Internacional em confronto direto no Maracanã.

Para vencer o brasileirão, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi. O time paulista quer continuar com a sina de carrasco rubro-negro no ano após eliminar os cariocas da Copa do Brasil e ter vencido o primeiro duelo entre os dois no campeonato.

Não bastasse a tensão de decidir o título, o Flamengo tem em seu banco de reservas o técnico Rogério Ceni, ídolo do São Paulo atuando como goleiro, que pode celebrar seu primeiro título com o clube carioca no estádio onde empilhou taças em sua carreira de jogador.

Para o Internacional, resta torcer para um tropeço do Flamengo e vencer o Corinthians, seu adversário nesta última rodada. O clube gaúcho busca vencer seu primeiro título brasileiro desde 1979, que seria o quarto em sua história.

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Publicado por Guilherme Venaglia