Palmeiras e São Paulo empatam sem gols no primeiro jogo da final do Paulistão

Confronto decisivo acontece no domingo (24), às 16h, no estádio do Morumbi

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo
20 de maio de 2021 às 23:54 | Atualizado 21 de maio de 2021 às 00:12
Pablo durante jogo entre Palmeiras e São Paulo, partida válida pelo jogo de ida
Pablo durante jogo entre Palmeiras e São Paulo, partida válida pelo jogo de ida da final do campeonato paulista 2021, na Arena Palmeiras
Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Palmeiras e São Paulo empataram sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputado na noite desta quinta-feira (20) no Allianz Parque. O confronto foi marcado por uma disputa truncada e poucas chances claras de gol para os dois lados.

Com o 0 a 0, os times dependerão exclusivamente do resultado da partida decisiva do próximo domingo (24), às 16h. O que pode ser uma vantagem para o São Paulo, uma vez que, sendo a melhor campanha entre os dois, o tricolor terá a prerrogativa de fazer o confronto decisivo no Estádio do Morumbi.

Ponto de atenção para o São Paulo é a situação física de dois dos seus principais atletas. Daniel Alves e Benítez saíram lesionados de campo e podem desfalcar a equipe do técnico argentino Hernán Crespo.

O tricolor busca sair da fila que já dura 16 anos no Paulistão. O Palmeiras, atual campeão paulista, carimbar a boa fase sob o comando do técnico português Abel Ferreira.

Palmeiras 0 x 0 São Paulo

Local e hora: Allianz Parque, quinta-feira (20), 22h

Gols: Sem gols

Palmeiras - Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa) e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo - Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves (Igor Vinícius), Luan, Liziero, Benítez (Igor Gomes), Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo. Técnico: Hernán Crespo.