Anitta vai cantar na final da Libertadores neste sábado (27)

Partida entre Palmeiras e Flamengo será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Anitta participará da abertura do torneio
Anitta participará da abertura do torneio Divulgação

Anna Gabriela Costada CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora Anitta irá se apresentar na final da Libertadores neste sábado (27); a partida entre Palmeiras e Flamengo será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A informação foi confirmada pela Conmebol na quarta-feira (24).

“Anitta, a famosa cantora internacional, estará encarregada de abrir o grande evento com música, cores e dança no espetáculo prévio à final da CONMEBOL Libertadores 2021, marcado para sábado, 27 de novembro, no estádio Centenário de Montevidéu”, publicou a Conmebol.

A cantora também anunciou o show de abertura em sua página no Instagram, mas não trouxe detalhes de como será a apresentação.

“Sua presença no palco da final será maravilhosa e única, com a promessa de fazer vibrar, cantar e dançar os milhares de simpatizantes – a maioria deles brasileiros – nas arquibancadas do lendário Centenário”, acrescentou a organização do evento.

Esta não é a primeira vez que a brasileira se apresenta em uma final de Libertadores; em 2019, Anitta cantou na final do torneio realizado em Lima, no Peru. Na ocasião, a partida seria decidida entre Flamengo e River Plate. O clube carioca levou o título, conquistando o bicampeonato na Libertadores.

Mais Recentes da CNN