Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corinthians anuncia retorno do volante Paulinho para temporada de 2022

    Contratação do jogador foi viabilizada por parceria com novo patrocinador do setor agro; acordo firmado dura até dezembro de 2023

    Paulinho assinou contrato com o Corinthians nesta quarta-feira (15).
    Paulinho assinou contrato com o Corinthians nesta quarta-feira (15). Renato Couto / Corinthians

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (15), o retorno do volante Paulinho, como reforço para a temporada de 2022.

    O jogador, que participou da vitoriosa campanha da Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, firmou contrato com o clube de janeiro de 2022 até dezembro de 2023.

    “Fala, Fiel! Paulinho falando aqui. O guerreiro está de volta, ano que vem o bicho vai pegar. Conto com a presença de vocês e vamos que vamos. Estamos juntos, ótimo fim de ano para vocês”, declarou Paulinho em um vídeo compartilhado nas redes sociais do Corinthians.

    O jogador assinou o contrato na manhã desta quarta (15), no Parque São Jorge, ao som do toque da sirene – uma tradição para anunciar a chegada de reforços ao clube.

    A contratação de Paulinho foi viabilizada por uma nova parceria do Corinthians com uma empresa do setor agro. Novo patrocinador, o Grupo Taunsa firmou acordo que prevê ações sociais, de marketing e comunicação com o clube.

    Sediada em Campinas, a Taunsa tem previstos no contrato de Paulinho a participação em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve.

    “Tenho certeza de que a Fiel vai dar as boas-vindas a essa inovação corinthiana personalizada na volta do Paulinho, um ídolo, um jogador que respeita nossa camisa e que é a cara do Corinthians”, afirmou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

    “E esse é só o começo, já que se trata de uma grande parceria, que estará presente em diversas ações e a partir da qual construiremos juntos o futuro do nosso clube”, complementou.

    Ídolo do Corinthians, Paulinho participou dos títulos do Brasileirão de 2011, do Paulistão de 2013, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012. O jogador de 33 anos acumulou 167 jogos e 34 gols com a camisa alvinegra.

    Mais Recentes da CNN