Cristiano Ronaldo desfalca United contra o Liverpool após morte de filho

Jogador e sua parceira Georgina Rodriguez anunciaram a perda do bebê na segunda-feira (19)

Cristiano Ronaldo durante aquecimento antes da partida do Manchester United contra o Burnley pelo Campeonato Inglês
Cristiano Ronaldo durante aquecimento antes da partida do Manchester United contra o Burnley pelo Campeonato Inglês 04/02/2022 Action Images via Reuters/Carl Recine

Simon Jenningsda Reuters

Bangaluru

Ouvir notícia

O atacante do Manchester United Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool em partida pelo Campeonato Inglês nesta terça-feira (19), após a morte de seu filho recém-nascido na véspera, informou o clube.

Ronaldo e sua parceira Georgina Rodriguez, que anunciaram em outubro do ano passado que estavam esperando gêmeos, disseram na segunda-feira que um dos dois bebês morreu.

“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil”, disse o United em comunicado no site do clube.

“Assim, podemos confirmar que ele não jogará a partida contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e ressaltamos o pedido de privacidade da família.”

O Manchester United está em quinto na tabela da Premier League, três pontos atrás do quarto colocado Tottenham Hotspur, antes de sua viagem a Anfield para enfrentar o segundo colocado Liverpool.

Mais Recentes da CNN