Estrela da NBA pede desculpas por atingir jovem torcedora com protetor bucal

Miles Bridges admitiu ter tentado acertar outro torcedor que o xingava, mas acabou acertando uma "garotinha"

Miles Bridges do Charlotte Hornets durante partida contra o Atlanta Hawks em 13 de abril de 2022
Miles Bridges do Charlotte Hornets durante partida contra o Atlanta Hawks em 13 de abril de 2022 NBAE via Getty Images

Sana Noor Haqda CNN

Ouvir notícia

O jogador do Charlotte Hornets Miles Bridges pediu desculpas por acidentalmente acertar uma jovem fã com seu protetor bucal depois ter sido foi expulso da partida contra o Atlanta Hawks, em partida da NBA, na quarta-feira (13).

“Eu deixei meu temperamento tirar o melhor de mim”, disse Bridges a repórteres em uma coletiva de imprensa após a derrota por 132 a 103 de seu time. “Isso foi definitivamente a coisa errada a fazer jogando meu protetor bucal.”

Ele disse que estava mirando em um torcedor do Atlanta Hawks: “Eu estava mirando no cara que estava gritando comigo e acertei uma garotinha.”

“Isso é definitivamente inaceitável da minha parte, e assumo total responsabilidade. Estou pronto para qualquer consequência que a NBA me dê”, declarou, ponderando uma punição adicional depois de ter sido expulso da quadra.

“Isso é por minha conta. Isso está fora do meu caráter. Você esteve perto de mim, você sabe que eu não ajo assim ou nunca ajo assim. Então isso foi definitivamente errado, muitas emoções.”

“Espero que eu possa entrar em contato com a jovem e sinceramente pedir desculpas a ela.”

Uma derrota dolorida

O ala do Hornets acumulou duas faltas técnicas e acabou sendo expulso no quarto período depois de protestar ostensivamente após a marcação de uma falta.

Enquanto Bridges estava saindo da quadra em direção ao vestiário, um torcedor dos Hawks apareceu gritando em sua direção e o jogador respondeu jogando seu protetor bucal, que supostamente caiu em um jovem espectador.

Bridges pode sofrer punições adicionais por seu comportamento, de acordo com o site oficial da NBA.

Os Hornets não vão aos playoffs desde 2016. Eles se mostraram promissores no final do primeiro tempo, conquistando 29 pontos contra 28 do adversário. depois que a estrela do armador Trae Young brilhou e ele marcou 24 pontos.

No final do jogo, Hunter havia marcado 22 pontos, enquanto Danilo Gallinari e Clint Capela terminaram com 18 pontos e 15 pontos, respectivamente. Bogdan Bogdanovic e Kevin Huerter também fizeram contribuições consideráveis ​​para a vitória dos Hawks, marcando 13 pontos cada.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN