Ex-jogador Branco comemora 57 anos em casa com a família após Covid-19

O atual comandante das seleções de base brasileiras passou 18 dias internado pela doença

Pauline Almeida,

da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

O tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco, comemora 57 anos neste domingo (4) fora do hospital, após 18 dias internado com Covid-19. O ex-jogador e atual coordenador das seleções de base deixou o hospital, na zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (3), visivelmente emocionado e com homenagens.

Na saída do hospital, Branco recebeu aplausos dos profissionais de saúde e da família. Em seguida, foi até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde foi surpreendido com uma faixa com os dizeres “que seu exemplo de superação inspire os brasileiros na luta pela vida.”

Branco comemora aniversário
Branco comemora aniversário com a família após internação por Covid-19
Foto: Thais Magalhães/CBF

“Vida nova, voltei mais forte do que antes. Com certeza. Enquanto eu estive no hospital, esse tempo todo, enquanto me recuperei eu meditei muito, pensei muito, para um lado melhor, para uma vida melhor. A mensagem que eu tenho para o Brasil e para o mundo é que tudo é possível, a gente pode vencer a Covid. Obrigado pelo carinho e Feliz Páscoa a todos!”, declarou Branco.

O ex-jogador participou de um almoço com a esposa, os filhos, enteados, o presidente da CBF, Rogério Caboclo e o companheiro de tetracampeonato da Copa do Mundo Ricardo Rocha, ex-zagueiro. 

Para fechar as homenagens, o atual coordenador da seleções de base ainda recebeu um vídeo de amigos e familiares e cantou os parabéns pelos 57 anos.

Mais Recentes da CNN