Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Flamengo vence Corinthians e sai em vantagem nas quartas da Libertadores

    Giorgian De Arrascaeta e Gabriel Barbosa marcaram para os rubro-negros

    Lance durante partida entre Corinthians e Flamengo, válida pela Copa Libertadores da América
    Lance durante partida entre Corinthians e Flamengo, válida pela Copa Libertadores da América ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O Flamengo venceu o Corinthians, por 2 a 0, nesta terça-feira (2), na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

    Giorgian De Arrascaeta abriu o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo, com um chute colocado por cima do goleiro Cássio.

    O lance foi marcado por muita reclamação do time alvinegro, por um toque na mão antes da finalização, que não foi marcado pelo árbitro.

    Gabriel Barbosa ampliou, aos 5 minutos da segunda etapa, chutando forte do começo da área, após receber assistência de Rodinei.

    A equipe paulista foi pouco efetiva em suas finalizações e jogadas. O desfalque do meio-campo Willian foi bastante sentido, com o substituto Gustavo Silva não conseguindo suprir.

    A opção do técnico Vítor Pereira em sair jogando com o atacante Adson também não surtiu efeito. Posteriormente, o jogador foi substituído por Róger Guedes, que pouco criou.

    O jogo de volta será na próxima terça-feira (9), no estádio do Maracanã, às 21h30.

    Mais Recentes da CNN