‘Foi surreal, histórico’, diz Alison dos Santos, bronze nas Olimpíadas 2020

Medalhista na prova dos 400m com barreiras desembarcou nesta sexta-feira (6) no Brasil e comentou resultado nos Jogos de Tóquio

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Em entrevista à CNN nesta sexta-feira (6), Alison dos Santos, de 21 anos, que conquistou a medalha de bronze na final dos 400m com barreiras em sua estreia nas Olimpíadas, disse que a experiência foi algo “surreal e histórico” e que ficou muito feliz com o resultado que alcançou no Japão.

O medalhista de bronze desembarcou nesta sexta no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“Estou feliz de estar de volta no meu país, na minha cidade, encontrar as pessoas que eu gosto, que amo, que me fazem bem. Já faz um tempinho que eu estava fora do país, saí daqui em março. Estou com saudades, quero descansar um pouco dessa temporada”, falou o atleta.

Mais cedo para a CNN, Alison havia contado que vai curtir a conquista da medalha de bronze com a família, mas em breve voltará aos treinos.

“Essa semana a gente vai respirar um pouco, entender o que aconteceu, vou curtir minha família. Depois, a gente volta para os treinos porque tenho mais provas para fazer, e continuar sonhando e batalhando porque o ano não acabou”, disse o atleta.

Mais Recentes da CNN