Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Luva de Pedreiro fecha contrato para ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão

    Anúncio foi feito nas redes sociais do ex-jogador nesta terça-feira (28); influenciador de futebol protagonizou polêmicas com o empresário anterior

    Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro"
    Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro" Reprodução/Instagram

    Bárbara Brambilada CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    Após protagonizar uma série de polêmicas com o ex-empresário, o influenciador de futebol Luva de Pedreiro terá a carreira agenciada pelo ex-futsal Falcão. O anúncio foi feito pelo ex-jogador nas redes sociais nesta terça-feira (28).

    O influenciador, conhecido por falar os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai” nos vídeos que grava para a internet, também usou a rede social para se pronunciar sobre a nova parceria.

    “Graças a deus eu tenho liberdade de soltar a história à vontade, agora. Com música! Agora, as músicas que eu gosto eu posto”, disse.

    Relembre o caso

    Antes do contrato firmado com Falcão, a carreira de Luva de Pedreiro era agenciada pelo empresário Allan de Jesus por meio de AJS Consultoria. Conflitos entre ambos vieram à tona, porém, após o influenciador demonstrar incômodo com cobranças que vinha sofrendo e anunciar, no dia 19 de junho, que faria uma pausa na carreira por conta disso.

    Em 22 de junho, em meio a rumores de quebra de contrato, Allan se pronunciou sobre o caso e disse que o acordo firmado com Luva de Pedreiro vale até 2026. Um dia depois, disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber, e que os pagamentos serão feitos a partir de julho de 2022.

    Ainda antes de fechar com Falcão, no último domingo (26), Luva de Pedreiro disse que havia tido o WhatsApp hackeado. Em seguida, Allan publicou que estava sofrendo ameaças de morte por pessoas que o acusavam de estar por trás da situação.

    A CNN entrou em contato com Allan para entender como fica o contrato com Luva de Pedreiro após ele firmar o acordo com Falcão, mas não obteve retorno até esta publicação.

    Mais Recentes da CNN