Separado de Gisele e eliminado da NFL, Tom Brady anuncia aposentadoria definitiva

Lendário quarterback retornou para última temporada pelo Tampa Bay Buccanneers depois de primeiro anúncio de que deixaria os campos

Léo Lopes, da CNN, em São Paulo
Tom Brady no Raymond James Stadium  • 7/2/2021 Matthew Emmons-USA TODAY Sports
Compartilhar matéria

A estrela do futebol americano Tom Brady anunciou pelas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (1º), que está se aposentando definitivamente.

"Sei que o processo foi uma grande coisa da última vez. Então, quando acordei nessa manhã, decidi que só apertaria "gravar" e deixar vocês saberem antes", disse Brady em um vídeo de menos de um minuto.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tom Brady (@tombrady)

"Não vou me alongar. Você só pode ter um texto de aposentadoria superemocionado uma vez, e usei o meu no ano passado", acrescentou.

O heptacampeão do Super Bowl também agradeceu a sua família, amigos, companheiros de equipe e competidores pelo apoio durante sua ilustre carreira.

“Obrigado a vocês por me permitirem viver meu sonho absoluto”, disse Brady. “Eu não mudaria nada.”

Em fevereiro do ano passado, o quarterback do Tampa Bay Buccanners já havia anunciado que deixaria os campos, mas voltou atrás da decisão meses depois para uma última temporada.

A decisão de continuar jogando teria sido crucial para o fim do casamento de 13 anos de Brady com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen.

No último dia 16, Brady disputou sua última partida da NFL ao ser eliminado da temporada 2022-23 para o Dallas Cowboys.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais