Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    8 a 0: Bayern goleia Darmstadt em jogo maluco com hat-trick de Kane

    Partida ainda teve três expulsões e marcou a volta do goleiro Neuer aos gramados

    Harry Kane comemora um dos três gols que marcou contra o Darmstadt
    Harry Kane comemora um dos três gols que marcou contra o Darmstadt Divulgação/FC Bayern München

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    Os torcedores que estavam na Allianz Arena nesse sábado (28) vão ter história para contar. Em um dos jogos mais malucos da temporada da Bundesliga até aqui, o Bayern de Munique venceu o Darmstadt por 8 a 0 em uma partida que teve nada menos do que três expulsões.

    O jogo, válido pela nona rodada do campeonato alemão, já seria marcante pela volta de Manuel Neuer ao gol do Bayern depois de quase um ano fora por lesões.

    Mas as emoções também foram grandes com a bola rolando. Logo aos cinco minutos de jogo, Kimmich foi expulso. Mas os donos da casa não ficaram com um a menos por muito tempo. Aos 21 minutos o zagueiro Gjasula e, aos 40, o também zagueiro Maglica do Darmstadt levaram vermelho.

    Ou seja, o Bayern foi para o segundo tempo com 10 em campo, enquanto os visitantes estavam com nove. A partir daí, o que se viu foi um verdadeiro baile dos donos da casa.

    Harry Kane balançou as redes aos 5 minutos da segunda etapa e fez mais dois no restante da partida, chegando a um hat-trick. Sané com dois gols, Musiala também com dois e Thomas Müller completaram o placar de 8 a 0.

    Com o resultado, o Bayern chega a 23 pontos e assume provisoriamente a liderança da Bundesliga. O Leverkusen, segundo colocado com 22 pontos entra em campo neste domingo (29) contra o Freiburg.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas