Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    A caminho do Santos, Gil se despede do Corinthians: “Segunda casa”

    Defensor se despediu oficialmente do Timão e seguirá para o Peixe em 2024

    Gil, ex-zagueiro do Corinthians, que fechou com o Santos
    Gil, ex-zagueiro do Corinthians, que fechou com o Santos Rodrigo Coca / Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    São Paulo

    O zagueiro Gil se despediu oficialmente do Corinthians neste domingo (31), dia que marca o encerramento de seu contrato com o clube paulista. Na temporada 2024, o defensor irá atuar pelo Santos, que já anunciou sua contratação.

    Através de publicação no Instagram, Gil fez uma série de agradecimentos ao Corinthians. O defensor atuou pelo Timão em duas passagens, sendo a primeira entre 2013 e 2015 e a segunda entre 2019 e 2023. “Clube que foi a minha segunda casa, que não medi esforços para lutar e para representar os 35 milhões de torcedores. Foi uma honra vestir essa camisa”, disse.

     

    A saída de Gil faz parte de um processo de reformulação que o elenco do Corinthians passa para a temporada que vem. Além dele, o clube optou por não renovar os contratos do zagueiro Bruno Méndez e dos meias Giuliano, Cantillo e Renato Augusto.

    Veja o texto completo

    “Só posso agradecer por tudo que vivi intensamente nesses 7 anos e meio de Corinthians. Clube que foi a minha segunda casa, que não medi esforços para lutar e para representar os 35 milhões de torcedores. Foi uma honra vestir essa camisa em 444 jogos, com gols, conquistas coletivas, individuais, Seleção Brasileira, vitórias, derrotas, risos, choros e tudo sempre com a certeza de ter dado o meu máximo e ter feito o meu melhor.

    Um lugar onde fiz grandes amigos, dentro e fora de campo, e que vou levar todos para sempre em meu coração.

    Obrigado, Corinthians!!!”

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original