Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    América-MG rescinde contrato de Everaldo após atacante viajar sem autorização

    Jogador estava relacionado para o jogo com o Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro

    Foto publicada por Everaldo, agora ex-jogador do América-MG, em viagem aos Estados Unidos
    Foto publicada por Everaldo, agora ex-jogador do América-MG, em viagem aos Estados Unidos Reprodução/Instagram Everaldo Júnior

    Mamede Filhoda Itatiaia

    O América-MG comunicou a rescisão do contrato de trabalho do atacante Everaldo. O jogador gerou polêmica ao não se apresentar para o jogo da última rodada da Série A, nesta quarta-feira (6), contra o Goiás, e ainda publicar uma foto em que estava ao lado da família durante uma viagem aos Estados Unidos.

    Everaldo era esperado na apresentação do Coelho nesta terça (5), mas em vez disso postou em suas redes sociais a imagem em um avião, com emojis indicando viagem do Brasil aos EUA. “Férias”, também escreveu o atleta.

    Logo após a publicação, a Itatiaia entrou em contato com Marcus Salum, presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do América-MG, que afirmou que o clube foi pego de surpresa e que Everaldo seria “punido exemplarmente”.

    Já o estafe do atleta informou que o atleta estava em recuperação de um procedimento no queixo. Everaldo tinha contrato com o América-MG até junho de 2026.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original