Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Antes de eleição, candidato da situação do Corinthians projeta futuro de Mano e do futebol

    André Negão foi entrevistado no CNN Esportes S/A exibido neste domingo (8) na CNN Brasil

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Candidato da situação nas eleições presidenciais do Corinthians, André Negão projetou neste domingo (8) o futuro do técnico Mano Menezes e da direção de futebol do clube. Ele participou do CNN Esportes S/A, da CNN Brasil, e afirmou que pensa na busca de um “executivo de mercado”, mas foi cauteloso quanto a Mano.

    “Não, não (a gestão do futebol não será mantida). Já estamos procurando um profissional, executivo de mercado para que possa nos ajudar a montar o time para o ano que vem. Já temos um treinador, que pretendemos manter. Vamos com ele. Vamos ver o que ele quer e colocar em prática. Daqui para frente é um novo momento e queremos fazer com que o Corinthians volte a ser vencedor”, afirmou.

    Mano Menezes foi anunciado como treinador do Corinthians em 28 de setembro, como substituto de Vanderlei Luxemburgo. Ele assinou contrato válido até o fim de 2025.

    André Negão é o candidato apoiado pelo atual presidente, Duilio Monteiro. As eleições do Corinthians estão marcadas para 25 de novembro.O adversário de André Negão na disputa é Augusto Melo. As eleições vão definir o presidente do Corinthians no próximo triênio: 2024, 2025 e 2026.

    CNN Esportes S/AA edição que recebeu André Negão e Augusto Melo foi a 19ª do CNN Esportes S/A. O programa, apresentado pelo jornalista João Vítor Xavier na CNN Brasil, vai ao ar todos os domingos, às 21h15, e fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, estão os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola e todas as modalidades esportivas, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original