Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Antony recebe “ultimato” por má fase no Manchester United, diz jornal

    Jogador foi contratado junto ao Ajax-HOL por cerca de R$ 500 milhões, mas ainda não provou seu valor na Inglaterra

    Antony domina a bola em Galatasaray 3 x 3 Manchester United
    Antony domina a bola em Galatasaray 3 x 3 Manchester United Reprodução/Twitter Manchester United

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O atacante Antony é cada vez mais questionado no Manchester United-ING. Segundo publicação do jornal inglês Daily Mirror, o brasileiro teria recebido um “ultimato” para mudar o jeito de jogar e evitar uma decepcionante negociação.

    O diário escreve ainda que “o atacante de 82 milhões de euros está a caminho de se tornar um dos maiores fracassos da história da Premier League, com um gol solitário em seus últimos 24 jogos”;

    Antony foi contratado junto ao Ajax-HOL em agosto de 2022 por valores astronômicos, que giravam na casa dos R$ 500 milhões. Em pouco menos de duas temporadas, foram oito gols e três assistências em 65 partidas.

    Tanto na imprensa como entre os torcedores, o jogador de 23 anos é muito criticado pela baixa contribuição ao time e a falta de repertório em campo, muito aquém das expectativas pelo futebol apresentado na Holanda.

    O jornal inglês afirma ainda: “Uma das principais críticas ao brasileiro de 23 anos é a confiança no pé esquerdo, o que o torna previsível para a defesa dos adversários quando ele corta para dentro pela direita”.

    Fora de campo, Antony também deu “dores de cabeça” ao United. Ao longo de 2023, ele foi investigado após denúncia de agressão contra a ex-namorada e chegou a ser afastado do clube, além de ter sido cortado de convocação da Seleção Brasileira.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original