Apostas+18Conteúdo ComercialAplicam-se os Termos e Condições
Sobre este espaço

Betnacional é a nova patrocinadora máster do Cruzeiro a partir de 2026

Betfair passa o bastão in house, reforçando Betnacional como a "A bet dos brasileiros"

Jessica Rigon, Por Betnacional
  • Foto: Pedro Vale
Compartilhar matéria

A Betnacional, plataforma pertencente à Flutter Brazil, anuncia que será a nova patrocinadora máster do Cruzeiro Esporte Clube a partir de janeiro de 2026. 

O acordo consolida a estratégia da marca de ampliar sua presença em regiões onde a identidade do torcedor é vibrante, celebrando a chegada do Cruzeiro ao seu portfólio como uma das expressões mais potentes do orgulho esportivo nacional. O contrato com o Maior de Minas tem duração até o fim da temporada de 2026.

A novidade foi revelada para a torcida celeste no Mineirão na noite da última quinta-feira, 04/12. Durante a partida contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Brasileirão, o time retornou para o segundo tempo vestindo, em primeira mão, o manto cruzeirense já com a marca da Betnacional estampada no peito. 

Além da mudança de máster, um vídeo estrelado por Pedro Lorenço, presidente do clube mineiro, e Galvão Bueno, personalidade do futebol brasileiro e embaixador da marca, foi exibido no telão para todos que estavam presentes no jogo. A ação simboliza o início de uma parceria que promete exaltar a torcida cruzeirense com a expertise de uma marca que possui raízes brasileiras e profunda familiaridade com o futebol local.

A ação foi executada in house e cria uma narrativa forte para o público ao mesmo tempo que evidencia uma grande bandeira da holding: duas marcas com atributos complementares, pertencentes ao mesmo grupo, dividindo o mesmo gramado e oferecendo experiências pensadas para diferentes perfis de público.

A bet dos brasileiros chega a Minas Gerais

Com origem e raízes brasileiras, a Betnacional leva para o Cruzeiro um posicionamento construído sobre emoção, cultura do futebol e arquibancada. Mais do que um patrocínio de exposição, a marca chega com o objetivo declarado de ser o lugar onde o torcedor se sente em casa, reforçando o conceito de "Casa da Torcida Brasileira" também em Minas Gerais.

Para Jorge Peixoto, Head of Brand Experience da Flutter Brazil, a chegada da marca ao espaço nobre da camisa celeste representa um aprofundamento na relação com o torcedor: "A Betnacional carrega a identidade e o sentimento do torcedor brasileiro. Estamos muito confiantes que esta transição fortalecerá ainda mais nossa presença e entregará uma experiência ainda mais autêntica ao torcedor, com um olhar ainda mais local."

A marca, que já patrocina grandes eventos e programas como o Futebol na Globo, o Big Brother Brasil e o Carnaval, além de apoiar o Sport Club do Recife, agora abraça a Nação Azul, reforçando seu compromisso com o futebol e a cultura do país.

Apostas esportivas na Betnacional

Apostas esportivas são permitidas apenas para maiores de 18 anos. Para uma experiência segura, opte por sites autorizados pelo governo brasileiro, como a Betnacional (Portaria SPA/MF nº 2.092), que segue diretrizes oficiais de proteção ao consumidor e jogo responsável.

A plataforma também disponibiliza aos usuários canais que facilitam o acesso à informação.

📲 Receba novidades, promoções e dicas no canal oficial da Betnacional no WhatsApp. É gratuito e você pode sair quando quiser.

📲 Baixe o app da Betnacional e aposte com mais praticidade. É seguro e você tem as melhores cotações na palma da mão!

A CNN Brasil não se responsabiliza pelas operações realizadas nas plataformas de apostas promovidas nesta página. Todos os serviços de apostas são de responsabilidade exclusiva dos agentes operadores. Para mais informações, consulte os Termos e Condições do operador.