Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Arena MRV tem problemas com internet e bares, mas CEO do Galo elogia operação

    Wi-fi caiu na inauguração do estádio e afetou serviços

    da Itatiaia

    CEO do Atlético-MG e da Arena MRV, Bruno Muzzi fez uma avaliação positiva da operação do estádio em seu primeiro jogo oficial, neste domingo (27), entre Atlético e Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Apesar da necessidade de conclusão de algumas obras viárias no entorno do equipamento esportivo, o executivo entendeu que o trânsito e o acesso de 30 mil torcedores fluíram bem.

    Em relação ao evento Lendas do Galo, realizado em 16 de julho, com 20 mil torcedores, Muzzi apontou evolução.

    Acho que a gente deu um salto de qualidade do último evento (Lendas do Galo) pra esse. Ainda teremos problemas, tivemos problemas. Mas o salto já foi percebido. Estamos muito satisfeitos por aquilo que a gente conseguiu atingir hoje

    Bruno Muzzi, CEO do Galo e da Arena MRV

    Falta de internet

    O problema principal registrado neste jogo inaugural foi a internet dentro do estádio. Torcedores tiveram sinal intermitente. Por consequência, a operação dos bares também foi impactada, uma vez que as máquinas de pagamento dependem do Wi-Fi.

    Como os bares ficaram sem internet em alguns momentos, houve filas e muitas reclamações pela demora no atendimento.

    Muzzi disse que o Wi-Fi caiu quando a demanda pela internet chegou a 40%.

    “A gente está com 60%, 70% da internet instalada, ainda faltam alguns pontos. Mas estava funcionando ontem (sábado) perfeitamente. Hoje (domingo), na hora que a gente atingiu 40%, uma das controladoras caiu aqui dentro. Aqui dentro o wifi caiu. E daí nós estamos com a equipe da Cisco, americana, a equipe nossa do Data Center, mas tivemos um problema sério e está difícil de resolver. Aconteceu. Vamos tentar ver o que é a causa raiz, o que vai conseguir para o outro jogo”, disse.

    Falta de bebida e cerveja

    Ainda no primeiro tempo, houve registros de falta de comida e cerveja nos bares da Arena MRV. “Pra o próximo (jogo) a gente melhora”, agregou Bruno Muzzi sobre o problema nos bares.

    Decoração

    Estruturalmente, a Arena MRV está com a obra concluída. Muzzi informou que as pendências são relativas à decoração.

    “A questão física está praticamente pronta. Falta um pouco de decoração ainda com mais cara de Atlético. Fora isso, de estrutura está tudo pronto”, concluiu.

    O próximo jogo do Atlético na Arena MRV será em 16 de setembro (sábado), às 21h, contra o Botafogo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original