Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atleticano, prefeito de Nova Lima dá boas-vindas a Ronaldo, novo morador da cidade

    Fenômeno comprou um apartamento avaliado em R$ 11 milhões na Grande BH

    Ronaldo acompanhando jogo do Cruzeiro da arquibancada
    Ronaldo acompanhando jogo do Cruzeiro da arquibancada Reprodução/Instagram/Ronaldo

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    João Marcelo Dieguez, prefeito de Nova Lima, deu boas vindas a Ronaldo Nazário, novo morador da cidade. O Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, comprou um apartamento de luxo na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    “Nova Lima tem um novo morador ilustre. Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial agora mora em nossa cidade. Ronaldo, seja bem-vindo”, publicou o prefeito nas redes sociais.

    “Estamos ansiosos para compartilhar com você tudo o que nossa cidade tem a oferecer, os encantos de nossa gastronomia local, a nossa rica cultura, as belezas naturais e uma população calorosa”, completou João Marcelo Dieguez, que é torcedor do Atlético-MG.

    O imóvel comprado pelo Fenômeno é estimado em R$ 11 milhões. O condomínio também conta com grande área de lazer, inclusive com quadra coberta de tênis.

    O edifício tem uma unidade por andar. Cada apartamento tem seis vagas de garagem, quatro suítes com closet e dependência para empregados com dois quartos e banheiro.

    Hospedagem em hotel

    Desde que comprou a maior parte das ações da SAF cruzeirense e começou a vir com mais frequência a Belo Horizonte, Ronaldo ficou hospedado em um hotel de luxo, localizado no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul da capital mineira.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original