Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG: o futuro de Rodrigo Caetano e a situação de Bernard

    Rubens Menin, investidor do Galo, falou sobre o futuro do clube

    Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG
    Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    A possível saída do diretor Rodrigo Caetano e a tentativa de acordo com o meia-atacante Bernard são dois dos assuntos mais quentes do Atlético nas últimas semanas. Rubens Menin*, investidor do Galo, comentou as duas possibilidades.

    Menin torce pela permanência de Caetano, que se reuniu com a CBF na última segunda-feira (29). O investidor diz que o dirigente é muito importante para o processo de crescimento do Atlético.

    “Não gostaria que o Rodrigo saísse do Atlético hoje, um trabalho no meio. Muita coisa já foi feita, ganhamos títulos. Queremos fazer muita coisa pela frente. O Rodrigo faz parte dessa peça, é fundamental, o diretor de futebol, responsável por tudo que as pessoas não enxergam, toda gestão de futebol, contratações, vendas”, disse, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.

    “Se o Rodrigo sair, vou ficar, infelizmente, triste, porque acho que ele é muito importante para o processo do Atlético nos próximos anos. Ele sabe disso, sabe da nossa opinião, a gente é amigo. No Atlético, ele tem um ambiente para trabalhar excepcional. Ele gosta do ambiente do Atlético. Não existe definição ainda”, completou.

    Menin diz ainda que o Atlético não tem plano B para suprir uma possível ida de Rodrigo Caetano para a Seleção Brasileira.

    “O Atlético não pensa em plano B. A gente só vai pensar em plano B se acontecer algum problema no plano A. O plano A está em execução, é esse que está rodando”, concluiu.

    Bernard

    Menin também comentou sobre Bernard. Ele não negou as negociações do Atlético com o meia-atacante e torce por um acordo com o jogador do Panathinaikos, da Grécia.

    “Em relação ao Bernard, um cara super bacana, um profissional top. Temos uma história muito grande com ele, por tudo que foi para o Atlético. Ele gosta do Atlético, isso é importante. Esconder que existem negociações com o Bernard eu não vou esconder. Existem negociações, elas podem se tornar um final feliz ou não. Vamos aguardar os próximos passos”, concluiu.

    *Rubens Menin é controlador da CNN Brasil

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original