Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG: Paulinho mira quebra de tabu em clássico diante do Cruzeiro

    Atacante foi artilheiro do Galo na temporada 2023 com 31 gols marcados

    Paulinho tentará, diante do Cruzeiro, reencontrar o caminho do gol na Arena MRV
    Paulinho tentará, diante do Cruzeiro, reencontrar o caminho do gol na Arena MRV Foto: Pedro Souza / Atlético

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    Belo Horizonte

    O atacante Paulinho, do Atlético-MG, mira uma quebra de tabu no clássico diante do Cruzeiro, no próximo sábado (3), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 10 do Galo não marcou nenhum gol diante do rival em três jogos disputados.

    O atleta também busca “desencantar” na temporada. Nos dois jogos realizados em 2024, Paulinho foi titular e atuou os 90 minutos, mas não marcou nenhum gol. Diante do rival, outro pequeno jejum: são três encontros sem balançar as redes.

    O atacante do Atlético-MG espera, reencontrar diante do maior rival, a boa sintonia na Arena MRV. Paulinho é artilheiro absoluto do Galo na Arena MRV com oito gols em 10 jogos disputados no estádio recém-inaugurado.

    Paulinho foi titular nos jogos contra o Cruzeiro pela fase de grupos do Campeonato Mineiro de 2023 e nos dois duelos pelo Campeonato Brasileiro. No total, foram 250 minutos em campo contra a equipe estrelada.

    “O clássico a gente sabe o quão importante é. Vamos para o jogo para vencer, vamos estar em casa, tentar impor nosso jogo e tentar sair vitorioso”, disse após a goleada sobre o Democrata por 4 a 0, no último domingo (28), na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro.

    Paulinho e o grupo atleticano seguem a preparação para o clássico. O Galo treina, na manhã desta terça-feira (30), no CT em Vespasiano.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original