Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Audiência da NFL bate recorde nos EUA por presença de Taylor Swift

    Artista foi a dois jogos do Kansas City Chiefs na NFL, time do suposto novo affair da cantora, o tight end Travis Kelce

    Taylor Swift assiste ao jogo do Chiefs, na NFL.
    Taylor Swift assiste ao jogo do Chiefs, na NFL. David Eulitt/Getty Images

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    Pela segunda semana seguida, a popstar Taylor Swift marcou presença na partida do Kansas City Chiefs, da NFL. A cantora, que está em um suposto romance com Travis Kelce, tight end dos Chiefs, foi responsável pela arrancada da audiência e da alta na procura de ingressos para a partida contra o New York Jets no último domingo (1). Os Chiefs venceram o jogo por 23 a 20.

    Segundo a Veja, a audiência total da partida ultrapassou 24 milhões de pessoas, sendo a partida mais assistida da semana. Uma novidade é que o público feminino de 12 a 49 anos também apresentou aumento.

    Um crescimento na procura de ingressos também foi registrado ao longo da última semana. A plataforma de venda de ingressos StubHub registrou um aumento de 175% na procura por entradas para a partida. Esse foi o segundo jogo mais vendido na temporada da NFL.

    A artista foi acompanhada de amigos próximos, e, entre eles, estavam várias celebridades, como Blake Lively, Ryan Reynolds, Sophie Turner, Sabrina Carpenter, Hugh Jackman e Antoni Porowski no estádio MetLife, em Nova Jersey. O estádio em questão também foi palco da turnê da cantora, a The Eras Tour, em maio. A popstar se apresentou no local três vezes em maio, com ingressos esgotados.

    Taylor também esteve presente na partida entre Chiefs e Chicago Bears no dia 24 de setembro. Após a partida, a popstar deixou o estádio Arrowhead acompanhada de Travis Kelce, suposto novo affair de Swift.

    Novamente, a cantora teve um camarote fechado para amigos e familiares dela e de Kelce. Taylor foi vista com a mãe do camisa 87 dos Chiefs, Donna Kelce, nos dois jogos.

    Dessa vez, Travis e Taylor não foram vistos deixando o estádio juntos. Nesta segunda-feira (2), uma fonte informou à People que os dois estão “se conhecendo melhor” e que o relacionamento não é “nada muito sério”.

    Kelce havia falado sobre Taylor em um podcast

    Vale lembrar que Kelce já havia comentado sobre o interesse que tinha em Taylor durante um podcast em julho. Ele relatou que foi ao show da turnê “The Eras” da cantora em Kansas e tentou conversar com ela, mas não conseguiu. Dois meses depois, a imprensa norte-americana começou a noticiar que os dois estariam saindo juntos.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas