CNN Esportes

Filho de Michael Schumacher deve deixar a Fórmula 1, diz jornal

Mick Schumacher era cotado para correr pela nova equipe da Audi, mas deixou de ser favorito ao posto

Bruno Rodrigues, da CNN
Mick Schumacher é piloto reserva da Mercedes
Mick Schumacher é piloto reserva da Mercedes  • Lars Baron - Formula 1/Formula 1 via Getty Images
Compartilhar matéria

Mick Schumacher, filho do heptcampeão Michael Schumacher, deve deixar a Fórmula 1 após o fim da atual temporada. A informação é do jornal Bild, da Alemanha.

De acordo com a publicação, Mick, que tem corrido como piloto reserva na Mercedes, era cogitado para reforçar a nova equipe da Audi, mas a vaga deve ficar com Valtterri Bottas.

Apesar do sucesso nas categorias F2 e F3, Mick Schumacher nunca conseguiu emplacar bons desempenhos na elite do automobilismo, terminando as duas temporadas em que correu pela Haas na 19ª e na 16ª colocação, respectivamente.

Formado na academia da Ferrari, o piloto também precisou conviver com a sombra do pai, que conquistou sete vezes o título da Fórmula 1.

Schumacher foi ao casamento da filha

Pai de Mick Schumacher, o ex-piloto Michael Schumacher teria aparecido publicamente no casamento da sua filha Gina-Maria com Iain Bethke, também de acordo com o jornal Bild.

A cerimônia teria acontecido em Mallorca e, conforme publicado pela imprensa alemã, os celulares foram proibidos no evento em que supostamente teria aparecido a lenda do automobilismo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais