Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hamilton elogia pilotagem de Brad Pitt em carro da Fórmula 1: “Tem visão aguçada”

    Piloto comemorou também o fato de a produção do filme ser na própria pista de corrida, e que isso não seria feito anos atrás

    Brad Pitt, Lewis Hamilton e Tim Cook, presidente da Apple
    Brad Pitt, Lewis Hamilton e Tim Cook, presidente da Apple Mario Renzi - Formula 1/Formula 1 via Getty Images

    da Itatiaia

    Brad Pitt e Lewis Hamilton têm passado bastante tempo juntos, já que o ator está no Circuito de Silverstone, na Inglaterra, para gravar cenas de um filme que terá a Fórmula 1 como plano de fundo. Em conversa com jornalistas no paddock do GP, Hamilton não poupou elogios à pilotagem de Pitt.

    Nós passamos um dia juntos em uma pista em Los Angeles e ele pilotou. E para alguém que nunca competiu, ele definitivamente já tem uma visão aguçada. Ele adora assistir a MotoGP, sempre foi um entusiasta de corridas, já tem uma habilidade para traçar as linhas e estava definitivamente, totalmente concentrado nisso

    Lewis Hamilton

    Hamilton é o produtor executivo do longa, que será dirigido por Joseph Kosinski e terá roteiro assinado por Ehren Kruger. Pitt interpretará Sonny Hayes, um veterano piloto aposentado que auxilia um jovem talento na ficção. Damson Idris também fará parte do filme, interpretando Joshua Pearce.

    “Não sei se seria possível há 10 anos”

    Além de ter elogiado o ator, Hamilton comemorou o fato da produção do filme ser na própria pista de corrida, e que isso não seria feito anos atrás.

    “Não sei se isso teria sido possível há mais de 10 anos, quando a antiga gestão estava no comando. Talvez eles não tivessem visto como um passo importante para o crescimento do esporte. Há tantas pessoas que estão empolgadas com esse esporte e querem saber mais, e o fato de termos todos os personagens originais que estão realmente na pista e também o Brad, isso é muito legal”, disse.

    O longa ainda não tem nome e data de lançamento. Os carros que vão para a pista são guiados por dublês. A estrutura é de um carro de F2, categoria auxiliar da F1, mas com adaptações.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original