
Piloto escapa de chamas após carro pegar fogo durante corrida no Paraná
Acidente aconteceu durante abastecimento de combustível na Londrina 600 Speed Fest, mas o piloto Leandro Totti machucou apenas as mãos e passa bem

O piloto Leandro Totti escapou de um carro em chamas durante corrida da Londrina 600 Speed Fest, no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Londrina, no norte do Paraná. O episódio aconteceu no sábado (29), enquanto o carro era abastecido.
Vídeos do momento mostram que, ao conseguir sair do veículo, Leandro e membros das equipes técnicas tentaram desesperadamente extinguir as chamas do corpo do piloto.
Apesar do susto, Totti teve apenas queimaduras nas mãos e passa bem, enquanto outros membros da equipe tiveram ferimentos leves.
Nas imagens que circulam na web, é possível ver o início do incêndio, quando o piloto ainda está dentro do carro. Logo depois, funcionários de várias equipes tentam conter as chamas com extintores.
Totti consegue sair correndo do carro e é ajudado por um mecânico que coloca um cobertor úmido sobre ele e apaga o fogo.
Segundo Luc Monteiro, organizador do evento, o acidente pode ter sido causado por uma falha relacionada à mangueira de combustível, que derramou etanol no carro.
Quem é Leandro Totti
Leandro Totti é piloto de Fórmula Truck e busca se recuperar para a última etapa, que será disputada em Interlagos, neste fim de semana, entre sexta-feira (5) e domingo (7). Ele está em quinto na classificação e ainda tem chances de brigar pelo título.



