Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bahia e Atlético-MG escalados para última rodada do Brasileiro; veja os times

    Equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30, pela 38ª rodada do Brasileirão

    Bahia e Atlético-MG se enfrentam na Arena Fonte Nova pela última rodada do Brasileirão
    Bahia e Atlético-MG se enfrentam na Arena Fonte Nova pela última rodada do Brasileirão Felipe Oliveira/EC Bahia

    A bola rola a partir de 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, para Bahia e Atlético-MG pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni e Felipão já definiram os times que vão a campo. Confira as escalações abaixo.

    O Bahia está escalado com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende, Acevedo e Thaciano; Cauly e Biel.

    Segundo o clube, o meia Yago Felipe apresentou um quadro de apendicite e foi vetado da partida. Com três zagueiros e sem nove fixo, o Bahia repete a escalação que goleou o Corinthians na Neo Química Arena.

    O tricolor baiano é o 17º colocado e tenta escapar do rebaixamento na última rodada. Para isso, não depende só de si e precisa torcer contra Vasco e Santos, adversários diretos na luta para escapar da Série B.

    Já o Atlético-MG vai a campo com Everson; Mariano, Jemerson, Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio e Edenilson; Igor Gomes, Pavón e Paulinho; Hulk.

    O Galo é vice-líder e ainda tem chances remotas de título, além disso, quer garantir vaga no G4 para se classificar direto à fase de grupos da Libertadores de 2024.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas