Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Britney Spears é agredida por segurança de promessa da NBA; veja o vídeo

    Segundo o TMZ, cantora pop tentou se aproximar de Wembanyama em um restaurante de Las Vegas

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Ícone da música pop, a cantora Britney Spears, de 41 anos, foi agredida na quarta-feira (5) por um segurança da nova promessa da NBA, o ala-pivô francês Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs — conheça o jogador.

    A “princesa do pop” tentou se aproximar do jogador, de 19 anos, quando levou um tapa no rosto, segundo informações do site TMZ.

    O caso ocorreu em um restaurante de um hotel em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. O local estava repleto de fãs da cantora, e ela teria avistado “Wemby” para tirarem uma foto.

    Assim que Britney encostou no ombro direito do jogador, um dos seguranças de Wembanyama acertou o rosto da cantora com o golpe. Ele se desculpou na sequência, mas a artista apresentou queixa à polícia.

    Posteriormente, foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

    Tópicos