CNN Esportes

Jimmy Butler emo: astro da NBA e amigo de Neymar estrela clipe do Fall Out Boy

Jogador do Miami Heat voltou a adotar seu visual com franja para o vídeo

Thomas Schlachter, da CNN
Jimmy Butler no clipe de "So Much (For) Stardust", do Fall Out Boy
Jimmy Butler no clipe de "So Much (For) Stardust", do Fall Out Boy  • Reprodução/YouTube
Compartilhar matéria

Parece que o visual “emo” da estrela do Miami Heat, Jimmy Butler, nunca foi só uma fase, afinal.

O astro do basquete chamou a atenção de muitas pessoas quando apareceu com um novo visual no media day da NBA desta temporada, em outubro, e aparentemente sua "era emo" está longe de terminar.

Além do currículo impressionante nas quadras, Butler agora pode incluir o trabalho como estrela de um videoclipe. Ele protagoniza o vídeo de “So Much (For) Stardust”, da banda Fall Out Boy, lançado na quarta-feira. Veja abaixo:

Terno de cowboy roxo e intimidade com a câmera

Numa brincadeira com o nome de Pete Wentz — baixista e líder do Fall Out Boy —, Butler é visto como Heat Wentz no vídeo.

O jogador de 34 anos está mais uma vez ostentando o que se tornou uma icônica franja endireitada — porém, desta vez trocando seu uniforme do Miami Heat por um terno de cowboy roxo com detalhes dourados e botas douradas.

Dançando, sincronizando os lábios e tocando violão, Butler parece experiente diante das câmeras e essa aparição viverá por muito tempo na memória dos fãs da NBA.

Como está a temporada emo de Jimmy Butler

“Sim, sim, sim, ria”, disse Butler aos repórteres durante o media day da NBA, antes do início da temporada. “Eu sou emo. Este é o meu estado emocional, estou em harmonia com minhas emoções, então é isso que acontece.”

Butler, que é amigo do brasileiro Neymar, voltará ao seu traje habitual para o próximo jogo do Heat, quando eles enfrentarem o Denver Nuggets na quinta-feira, uma repetição das finais da NBA da temporada passada.

Em sua temporada emo, Butler tem média de 21,5 pontos, além de 5,5 rebotes e 4,7 assistências.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais