Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Warriors vencem Lakers em duelo entre Curry e LeBron e jogada de 4 pontos

    O astro dos Lakers foi destaque da partida, mas não evitou derrota da equipe de Los Angeles para Curry e os Warriors

    LeBron James e Stephen Curry em jogo da NBA
    LeBron James e Stephen Curry em jogo da NBA Reprodução / Redes Sociais

    Itatiaia Esporte

    A NBA colocou LeBron James e Stephen Curry frente a frente neste sábado (16). O astro do Los Angeles Lakers foi o cestinha da partida e protagonizou um lance de quatro pontos: um arremate de três, somado com o lance livre após falta de Trayce Jackson-Davis. Contudo, não conseguiu evitar a derrota em casa para o Golden State Warriors por 128 a 121, na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

    James fez 40 pontos e ainda contribuiu com oito assistências e nove rebotes. Já Curry liderou os Warriors para mais uma vitória com 31 pontos, com seis assistências e cinco rebotes. Klay Thompson também foi um dos destaques com 26.

    A partida marcou o retorno de Curry, após perder três jogos por causa de uma lesão no tornozelo. Já Anthony Davis, ‘fiel escudeiro’ de Lebron James precisou deixar o duelo no primeiro tempo. Ele sofreu uma lesão no olho e não teve condições de continuar em quadra.

    Com a vitória, os Warriors assumiram a nona colocação da Conferência Oeste, com 35 vitórias, contra 36 dos Lakers, em décimo. O líder é o Oklahoma City Thunder, que derrotou o Memphis Grizzlies por 118 a 112, tendo três jogadores que anotaram 20 pontos ou mais: Shai Gilgeous-Alexander (20), Chet Holmgren (22) e o cestinha da partida Jaden Williams (23).

    *Com agências

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original