Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Beckham, dono do Inter Miami, comenta chegada de Messi: “Acordei com um milhão de mensagens”

    Craque argentino deve estrear pelo clube norte-americano ainda neste mês

    David Beckham é um dos donos do Inter Miami, clube dos Estados Unidos
    David Beckham é um dos donos do Inter Miami, clube dos Estados Unidos Hoch Zwei/AP Images

    Mateus Moreirada Itatiaia

    O ex-jogador inglês David Beckham, um dos proprietários do Inter Miami, revelou os bastidores da chegada de Lionel Messi ao clube norte-americano. A declaração foi dada durante um seminário sobre liderança, que ocorreu neste domingo (3).

    “Algumas semanas atrás, acordei com um milhão de mensagens no celular. Pensei: ‘Que problema aconteceu? Não recebo tantas mensagens’. De repente, me falam que Leo [Messi] revelou que estava vindo para Miami. Obviamente, não era uma surpresa para mim”, contou.

    Beckham também comentou sobre o investimento feito para levar o campeão do mundo para a liga norte-americana e a concorrência com equipes como Barcelona e Al-Hilal para concretizar o negócio.

    “Sempre digo que se tivesse a oportunidade de levar os melhores jogadores do futebol para Miami, seja qual for o momento da carreira deles, aproveitaria. Sempre tive esse compromisso com os torcedores. Quando eu soube que um dos melhores jogadores — se não o melhor, que ganhou tudo, que ainda joga muito bem, é jovem e sabe o que está fazendo — queria jogar pelo meu time, foi um momento imenso para nós”, detalhou.

    Estreia de Lionel Messi

    A previsão é de que Lionel Messi faça a sua estreia no dia 21 de julho, em jogo contra o Cruz Azul-MEX, pela Leagues Cup. Atualmente, o Inter Miami é o lanterna da Conferência Leste e possui 13 derrotas em 19 partidas disputadas. Apesar dos resultados negativos, ainda possui chances de se classificar para os playoffs.