Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bellingham brilha e decide clássico contra o Barcelona

    Jovem inglês é o artilheiro da LALIGA com 10 gols

    Bellingham comemorando gol da vitória do Real Madrid
    Bellingham comemorando gol da vitória do Real Madrid Divulgação/ Real Madrid

    Jonatans Cruzda CNNLeonardo Gimenezda Itatiaia

    O meio-campista Jude Bellingham segue fazendo valer os R$ 542 milhões de reais investidos em sua contratação. Neste sábado (28), no Estádio Olímpico da Catalunha, o Real Madrid venceu de virada o Barcelona no grande clássico da 11ª rodada da LALIGA.

    O Barça começou pressionando e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo com Gundogan, que aproveitou falha da zaga rival para deixar os donos da casa em vantagem. Mas no segundo tempo, Bellingham, artilheiro do campeonato espanhol com 10 gols, apareceu para virar o jogo.

    Aos 23 minutos, o inglês acertou um belo chute de fora da área para empatar, golaço. Já nos acréscimos, Carvajal cruzou, Modric desviou no meio do caminho e a bola sobrou para o sempre bem posicionado Bellingham completar para o gol, dando a vitória ao Real Madrid.

     

    Como ficou a tabela

    Com o resultado, o Barcelona permaneceu na 3ª posição na tabela, com 24 pontos, quatro a menos que o líder Real Madrid, com 28. O Girona, com os mesmos 28, perdeu a liderança e está atrás somente pelo saldo de gols: 15 a 12.

    Presença ilustre

    Mick Jagger esteve presente no clássico entre Barcelona e Real Madrid nesse sábado (28) e viu o time mandante levar uma virada nos acréscimos.

    Os integrantes da banda Rolling Stones foram ao Estádio Olímpico, na Catalunha, em uma ação de marketing promovida pelo Barcelona e seu principal patrocinador. Durante a semana, o clube lançou uma camisa com o famoso símbolo dos Rolling Stones (uma boca com a língua para fora). Mick Jagger, Keith Richards e Ron Wood posaram com os uniformes de edição limitada.

    Próximos jogos de Barcelona e Real Madrid

    O Barcelona volta a entrar em campo no próximo sábado (4), às 17h (de Brasília), para enfrentar a Real Sociedad fora de casa. Já o Real Madrid receberá o Rayo Vallecano no domingo (5), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original