Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bia Haddad e americana vão à final em Adelaide sem entrar em quadra

    Brasileira também descobriu que enfrentará a tcheca Linda Fruhvirtova na estreia do Aberto da Australia

    Bia Haddad está na final das duplas femininas do WTA 500 de Adelaide
    Bia Haddad está na final das duplas femininas do WTA 500 de Adelaide Divulgação/WTA

    Da CNN

    Estreando a parceria nas duplas femininas, a brasileira Beatriz Haddad e a americana Taylor Townsend garantiram vaga à decisão do WTA 500 de Adelaide, na Austrália. O curioso é que elas nem precisaram entrar em quadra pela semifinal.

    Isso aconteceu pela desistência da alemã Laura Siegemund, tanto nas simples quanto nas duplas, em que vinha atuando com a tcheca Barbora Krejcikova. A final está prevista para acontecer no final da noite desta quinta-feira (11).

    As adversárias serão as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic. Elas eliminaram, também por desistência, a ucraniana Lyudmyla Kichenok e letã Jeļena Ostapenko.

    A parceira de Bia Haddad Maia é a atual campeã do WTA 500 de Adelaide. Mas, em 2023, jogava ao lado da também brasileira Luisa Stefani.

    Australian Open

    Eliminada na estreia do WTA 500 de Adelaide na disputa de simples, Bia Haddad descobriu no final desta quarta-feira (10) que enfrentará a tcheca Linda Fruhvirtova na estreia do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada.

    Lesionado, o espanhol Rafael Nadal já anunciou desistência do Aberto da Austrália. Já o sérvio Novak Djokovic citou os filhos ao falar sobre uma possível aposentadoria.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas