Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bia Haddad sente dores nas costas e abandona as oitavas de final de Wimbledon

    Brasileira perdia por 4 a 1 no primeiro set quando precisou deixar a quadra

    Bia Haddad se queixou de dores nas costas no duelo pelas oitavas de final de Wimbledon
    Bia Haddad se queixou de dores nas costas no duelo pelas oitavas de final de Wimbledon John Walton/PA Images via Getty Images

    Da CNN

    A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia não conseguiu terminar a sua partida nesta segunda-feira (10), em Wimbledon, pelas oitavas de final do Grand Slam britânico.

    Já no início do jogo contra a cazaque Elena Rybakina, Bia sentiu um incômodo na região do quadril esquerdo. Depois, queixou-se de dores nas costas e, com lágrimas nos olhos, deixou a quadra central quando o placar marcava 4 games a 1 para Rybakina, ainda no primeiro set.

    Primeira brasileira a alcançar as oitavas de final em Wimbledon desde Maria Esther Bueno, em 1976, a brasileira foi aplaudida de pé pelo público presente no local, e também recebeu um abraço de sua adversária.

    Elena Rybakina, número 3 do mundo, é a atual campeã de Wimbledon e avança para as quartas de final do torneio.

    Bia Haddad também estava classificada para a segunda rodada de duplas (ao lado da bielorrussa Victoria Azarenka), que deveria acontecer nesta segunda. Contudo, é improvável que ela volte às quadras.

    Em junho, durante o WTA 500 de Eastbourne, a tenista já havia abandonado o duelo contra a croata Petra Martic com dores na panturrilha direita, o que prejudicou a sua preparação para Wimbledon.