Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Botafogo 3 x 4 Grêmio: veja os três gols de Suárez e os melhores momentos da virada

    Time gaúcho igualou o número de pontos do líder do Brasileirão

    Suárez comemora um dos três gols que marcou sobre o Botafogo
    Suárez comemora um dos três gols que marcou sobre o Botafogo Alexandre Durão / Grêmio FBPA

    Luccas Oliveirada CNN

    Com show de Suárez, o Grêmio conseguiu uma virada improvável sobre o Botafogo, nesta quinta-feira (9), em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão.

    O resultado faz o Tricolor Gaúcho igualar o número de pontos do Alvinegro, que segue líder do campeonato, apesar das quatro derrotas consecutivas.

    Melhores momentos de Botafogo 3 x 4 Grêmio

    Para a torcida do Botafogo, o raio caiu duas vezes no mesmo clube. O líder do Brasileirão sofreu outra virada improvável, como tinha sido contra o Palmeiras, na 31ª rodada.

    O grande destaque da partida foi o craque uruguaio Luis Suárez, que marcou os três gols que garantiram a vitória gremista — o primeiro saiu no segundo tempo, quando o Botafogo vencia por 3 a 1.

    O Alvinegro abriu o placar com Diego Costa, mas Everton Galdino empatou logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Antes do apito final da primeira etapa, Júnior Santos fez 2 a 1 para o Botafogo.

    No começo do segundo tempo, aos 2 minutos, Marlon Freitas fez 3 a 1. No entanto, aos 8 minutos, o Grêmio já tinha empatado, e Suárez virou aos 23′.

    Com o resultado, o Grêmio assume a segunda posição e tem o mesmo número de pontos (59) que o líder Botafogo, mas é superado no saldo de gols. O Alvinegro carioca, vale lembrar, tem um jogo a menos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas